Sky Valley lança home delivery no Porto, Famalicão, Viana do Castelo e Braga

O grupo Sky Valley, em Esposende, acaba de lançar o serviço de entregas ao domicílio. (Fotografia: Rui Manuel Fonseca/GI)
O sushi do Sky Valley e os pratos "instagramáveis" do Attytude, em Esposende, estão agora disponíveis não só em takeaway mas também em home delivery. O serviço estende-se aos concelhos de Barcelos, Póvoa de Varzim, Porto, Famalicão, Viana do Castelo e Braga.

“Como sabemos que não pode vir até nós, vamos nós até si”. É com este argumento que o grupo Sky Valley, composto pelo restaurante de comida japonesa de mesmo nome e o Attytude – recheado de pratos “instagramáveis” -, lança o novo serviço de entregas ao domicílio, disponível não só em Esposende, onde os dois restaurantes estão instalados, mas também nos concelhos vizinhos.

O novo serviço vem juntar-se ao takeaway, que já existia, numa forma de fazer chegar mais longe os sabores daquelas cozinhas.

Assim, quem tiver saudades do tártaro de salmão do Sky Valley, do new style sashimi, dos combinados de sushi e de outras especialidades já pode recebe-los em casa. O mesmo acontece com os hambúrgueres coloridos e as pizas gulosas do Attytude.


Conheça aqui o mundo de cozinha “instagramável” do Attytude


 

Nos concelhos de Esposende, Barcelos e Póvoa de Varzim as entregas ao domicílio estão disponíveis todos os dias das 12h às 15h e das 19h às 22h.

Já nos restantes municípios o home delivery só é feito em determinados dias da semana. À terça-feira as entregas são feitas em Famalicão, quarta-feira é o dia destinado ao Porto, em Viana do Castelo as encomendas chegam à quinta-feira, e na sexta-feira o sushi do Sky Valley e os hambúrgueres do Attytude também são entregues em Braga. Nestes casos as entregas são feitas entre as 19h30 e as 21h30, e as encomendas são aceites até às 17h.

Os menus e mais informações estão disponíveis nas redes sociais do Sky Valley e do Attytude.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend