Seixal recebe o Festival de Francesinhas durante onze dias

(Fotografia: Maria João Gala/GI)
Depois de ter passado por Oeiras, o Festival de Francesinhas já tem nova edição marcada no Seixal. De 4 a 14 de novembro, restaurantes portuenses vão confecionar a iguaria da Invicta na Frente Ribeirinha da Amora.

Cerca de um mês depois de ter levado até ao Jardim Municipal de Oeiras mais de 12 mil visitantes, o Festival das Francesinhas está de regresso com uma nova edição, agora no Seixal. A iniciativa tem entrada livre, decorre ao longo de onze dias, entre 4 e 14 de novembro e fixa arraiais na Frente Ribeirinha da Amora.

À semelhança das outras edições, também este festival vai contar com a presença de vários restaurantes do Porto, que vão confecionar a sanduíche mais famosa da Invicta em variadas versões, da tradicional a outras criações. A iguaria portuense pode provar-se na Avenida Silva Gomes, entre as 12h e as 15h e entre as 19h e as 23h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos, o horário passa a ser entre ininterrupto, das 12h às 23h.

Os próximos detalhes e confirmações de restaurantes presentes vão sendo revelados nas redes sociais do festival, que contou com a sua primeira edição em Lisboa na FIL, no Parque das Nações, há já oito anos. Na última edição, o Festival de Francesinhas teve a participação de casas portuenses como o Cufra, o Santa Francesinha e o Dickens, que serviram o prato pelo valor de 10 euros. Além destes, houve ainda um restaurante local convidado, o I Love Eat Francesinhas.

O Festival de Francesinhas vai até ao Seixal.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend