Porto: 6 esplanadas cobertas perfeitas para o outono

Para uma refeição leve ou até algo mais substancial, com vista para o mar ou para um jardim verdejante, não faltam, por toda a cidade, espaços cobertos e com aquecimento para desfrutar de uma esplanada no outono, com conforto.

Nesta seleção de esplanadas no Grande Porto o frio ou a chuva não são um problema para saborear uma refeição ao ar livre. Escondidos em recantos da cidade, com vista para o Douro ou até para o mar, estes espaços primam pelo conforto e pela variedade de petiscos que aqui se servem. Há refeições leves, outras a pensar nos mais gulosos, pratos e petiscos tradicionais e até variações de inspiração sul-americana. Veja na fotogaleria acima algumas sugestões de espaços no Grande Porto onde pode fazer uma refeição no conforto de uma esplanada coberta.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Nova forneria do Porto tem pizas e muito mais
Neste restaurante vê-se a cerveja crescer da moagem até ao copo
Jornal internacional rendido ao «espetacular» Douro




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend