Restaurantes Fifty Seconds, Sud Lisboa e A Pastorinha reabrem ao público

A esplanada do restaurante de peixe e marisco A Pastorinha, frente à praia de Carcavelos. (Fotografia: DR)
Os restaurantes Sud Lisboa e A Pastorinha, ambos do Grupo Sana, reabriram ao público após meses de encerramento. Dia 28 de maio reabre o estrela Michelin Fifty Seconds by Martín Berasategui, no Parque das Nações.

Já se pode voltar a comer pizas e saladas com vista para o rio Tejo, no Sud Lisboa, em Belém, e peixe e marisco na esplanada do restaurante A Pastorinha, frente à praia de Carcavelos. O Grupo Sana, a que pertencem os espaços, reabriu-os finalmente ao público com o selo Clean & Safe e adotando os procedimentos de higiene e segurança recomendados pela Direção-Geral da Saúde.

“Os espaços de restauração da SANA implementaram todos os procedimentos de prevenção, controlo e vigilância recomendados pela Direcção-Geral da Saúde, bem como as medidas necessárias à atribuição do selo Clean & Safe. Adicionalmente, a SANA é pioneira em Portugal na criação de um selo próprio, o Sana Safe”, lê-se num comunicado do grupo.

“Reforçar o sentimento de confiança” no funcionamento dos espaços, produtos e serviços e “minimizar o contacto físico” privilegiando “o recurso às ferramentas digitais” são alguns dos objetivos do selo. Aplicando as mesmas medidas, também o estrelado Fifty Seconds by Martín Berasategui, no topo do hotel Myriad by Sana, no Parque das Nações, se prepara para reabrir, na quinta-feira, 28 de maio.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend