Restaurante Feitoria reabre dia 7 de julho

Restaurante Feitoria, no Altis Belém, Lisboa. (Gonçalo Villaverde / Global Imagens)
O restaurante do Altis Belém Hotel e Spa reforçou todos os protocolos de segurança e higiene e atualizou alguns dos procedimentos do serviço a fim de criar um ambiente de segurança em todos os espaços.
O chef João Rodrigues conta que “apesar das modificações, o espírito de Feitoria permanece intacto. A nossa maneira de interpretar a gastronomia tradicional portuguesa e o nosso compromisso com os pequenos produtores em Portugal estarão agora, se possível, mais presentes do que nunca na cozinha de Feitoria”. Além disso, todas as alterações foram feitas “de maneira a normalizar a situação, porque queremos dar as boas-vindas aos nossos clientes para que aproveitem a vinda ao restaurante com todo o conforto e tranquilidade”.
Alguns dias antes da reabertura oficial, o restaurante está em modo soft-opening de forma a treinar os novos procedimentos com colaboradores e amigos próximos, garantindo assim que tudo esteja perfeito no regresso dos clientes a partir de 7 de julho.
A cozinha de Feitoria, através dos seus pratos, é uma jornada pelo mapa de Portugal. Através do conceito do ‘Matéria’, um projeto pessoal do Chef João Rodrigues, viaja-se pelas diferentes regiões do país, conhecendo não só os produtos locais, assim como os produtores e artesãos, as pessoas, muitas vezes invisíveis, que estão por trás de cada produto.
O restaurante está aberto para jantar, de terça a sábado, das 19h às 22h.
Reservas no site www.restaurantefeitoria.com e por telefone 210400208.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend