Prefere bolo-rainha a bolo-rei? Este croissant é para si

A pensar em quem gosta mais do bolo-rainha, sem os frutos cristalizados do bolo-rei, a lisboeta Sam Croissants diversifica em dezembro a sua oferta, com o novo Croissant Rainha, com massa de brioche e frutos secos.

Nos últimos anos, o bolo-rainha tem-se tornado cada vez mais popular e consumido, muito pelo número de consumidores que não é grande fã dos frutos cristalizados do bolo-rei. Se este é o seu caso, este croissant foi criado a pensar em si. Agora que chegámos ao mês do Natal, a Sam Croissants tem até ao final de dezembro uma novidade na sua carta: o Croissant Rainha, com massa de brioche e, claro está, frutos secos (amêndoas e nozes).

Já há um ano, a croissanteria lisboeta, situada na Avenida das Forças Armadas, tinha criado um Croissant Rei, que, à semelhança do popular bolo desta época, era decorado com frutos cristalizados. A versão feminina deste ano custa 1,90€ e é polvilhado com açúcar em pó.

A Sam Croissants tem, por hábito, personalizar os seus croissants conforme a época do ano ou a festividade que se esteja a celebrar. Senão vejamos. Para além dos exemplos já mencionados, sugeriu em novembro um croissant com recheio de doce de castanha e um mês antes, em outubro, aquando do Halloween, criou um com doce de abóbora.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Av. das Forças Armadas 61, 1600-311 Lisboa
Telefone
211580407
Horário
Das 07h30 às 21h30. Sábado e domingo, das 08h00 às 20h00.


GPS
Latitude : 38.7473254
Longitude : -9.153111099999933

 

Leia também:

Novos croissants de Lisboa levam até 60 horas a fazer
Croissanteria Oita reabriu em Aveiro com doces e salgados
10 bons restaurantes em «shoppings» de Lisboa