No Porto vai haver um brunch especial de Ano Novo

No dia 1 de janeiro o Chá das Cinco abre exclusivamente para um brunch de boas vindas ao novo ano. Não vão faltar as clássicas panquecas, tipicamente americanas, café de especialidade e ainda um menu a pensar nos mais pequenos.

A dois passos do Jardim de São Lázaro o primeiro dia do ano vai começar da melhor maneira, com muita e boa comida à mistura. No Chá das Cinco, Sofia Lemos da Costa e Hugo Ferraz estão a preparar um brunch especial, que será servido em dois turnos – um com início às 10h30 e outro às 14h00.

O menu (26 euros) é composto por pratos preparados no momento, como as famosas panquecas que Sofia ali confeciona, ao estilo americano, servidas com mel e manteiga. Granola com iogurte, fruta fresca e mel, croissants, scones, sopa de tomate com manjericão e bolo de Earl Grey e baunilha também chegam à mesa, para acompanhar com sumo de ananás com hortelã e ainda café de especialidade ou infusão de ervas biológicas.

A pensar nos mais pequenos a dupla preparou também um menu de brunch (10 euros) para crianças até aos 12 anos, que além das obrigatórias panquecas, inclui ainda um croissant com compota, torrada de pão biológico e sumo de laranja.

Para guardar um lugar à mesa deste brunch de Ano Novo é obrigatório fazer reserva, através da página do Chá das Cinco ou do e-mail [email protected].

Veja na fotogaleria acima algumas imagens da cafetaria e dos doces do Chá das Cinco.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Chá das Cinco: a nova casa de bolos caseiros do Porto
10 sítios no Porto onde há brunch em feriados
Panquecas, english muffins e sangria no novo brunch do Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend