Porto: Há novidades na carta d`O Diplomata

Smoothie bowl de pitaia no café O Diplomata. (Fotografia: DR)
Uma nova smoothie bowl, jogos nas mesas e a possibilidade de alugar uma toalha para fazer um piquenique são algumas das novidades primaveris do café portuense.

A edição de primavera da carta d’O Diplomata, o café que foi em tempos ponto de encontro de poetas, já está disponível. Uma das estreias é a smoothie bowl de pitaia, um fruto tropical que se destaca pela sua grande concentração de vitamina C e fibra. Além da pitaia, a taça leva também banana, manga, coco, framboesas, sementes de chia e bagas de goji, e pode ser desfrutada enquanto se faz um jogo de palavras cruzadas ou se resolve uma sopa de letras, quizes que estão agora presentes em todas as mesas do espaço.

Outra das novidades diz respeito à opção Leva-me Contigo, que permite agora comer e beber as especialidades do café, em qualquer lado, sejam panquecas, tostas, saladas, snacks, sopas, bebidas quentes ou frias, em cima de uma toalha d`O Diplomata, mediante uma caução de 10 euros. Caso não seja possível ir ao café, agora os produtos d`O Diplomata estão disponíveis no centro da cidade do Porto, graças à aplicação móvel Uber Eats, da qual agora faz parte.

De resto, os clientes podem contar com as já famosas panquecas – simples, de chocolate, de avelã, com mirtilos, vegan ou de Oreo – cobertas com fruta, gelados, bolacha, chocolate, compotas e cremes, o rosti burguer, tostas, saladas, bebidas quentes e frias, e batidos.

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua de José Falcão, 32, Porto (Baixa)
Telefone
960188203
Horário
Das 10h00 às 20h00. Até às 16h00 ao domingo. Encerra à quarta-feira.
Custo
(€) 7 euros


GPS
Latitude : 41.1481626
Longitude : -8.614365399999997

Leia também:

15 casas no Porto onde o brunch é quem manda
8 sítios no Porto onde vale a pena esperar para comer
Uber Eats chega ao Porto com entregas até à meia-noite