Porto: a nova mercearia Empório Club Life tem doces e salgados

O restaurante Club Life, inaugurado há um ano, agora tem uma vertente de mercearia com quiches, tartes e outros mimos. Fotografia: DR
O restaurante Club Life, que abriu há um ano na Baixa do Porto, com foco na "alimentação natural e saudável", acaba de ganhar uma mercearia: Emporio Club Life é como se chama este espaço, com snacks e produtos prontos a consumir ou pré-confecionados, assentes em ingredientes naturais. Há doces e salgados, incluindo opções veganas.

“A intenção é permitir que as pessoas possam facilmente integrar uma alimentação saudável no seu dia-a-dia, disponibilizando os nossos produtos de forma prática, através de encomendas que podem ser levantadas no nosso espaço ou entregues em casa”, contam os proprietários do Club Life, Guilherme e Maria Iague. O casal começou a idealizar o projeto durante a quarentena, impulsionado pelos pedidos de clientes desejosos de “manter os seus hábitos de alimentação saudável”.

“A semelhança do que acontece no restaurante e na cafetaria, todas as propostas do Empório são feitas à base de ingredientes naturais, sem recurso a qualquer aditivo ou a elementos previamente processados”, garantem os responsáveis pela casa, acrescentando que “99% dos produtos são gluten free (livres de glúten)”.

Os clientes têm acesso a quiches, coxinhas de frango ou de cogumelos, queques veganos, bolinhos de bacalhau ou burger boxes (caixas com hambúrgueres clássicos, veganos ou de salmão), granola caseira, pastas de amêndoa e de amendoim, manteiga ghee ou pão de queijo (da ilha). Há ainda doces creme de avelã e chocolate vegano, tartes de brigadeiro ou de caramelo salgado e outros doces, sem esquecer os vinhos da região do Douro.

Os produtos – que incluem tabelas nutricionais preparadas por uma equipa de nutricionistas – podem ser adquiridos no espaço físico ou na loja online, através do Facebook e do Instagram da marca Club Life. Há serviço de entrega ao domicílio.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend