6 mercearias no Porto onde também se pode comer

São um autêntico salão de provas dos produtos que vendem. Nestas 6 mercearias no Porto pode-se juntar uma ida às compras com uma agradável refeição, sem sair do mesmo espaço

Quando a despensa lá de casa está a precisar de uma renovação do stock uma ida à mercearia consegue sempre abrir o apetite com a imensa variedade de produtos que enchem as prateleiras. E esta nova geração de mercearias no Porto junta o útil ao agradável, com zonas de cafetaria ou mesmo restaurantes que se fazem servir dos produtos frescos que ali vendem para preparar refeições deliciosas. Percorra a fotogaleria acima para conhecer 6 mercearias no Porto onde também se pode comer.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Abriu a primeira padaria biológica do Porto
Há uma nova Mercearia kosher no Porto
Uma esplanada surpresa no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend