Os sabores de São Martinho servem-se ao almoço, até sábado, no Antiqvvm

Os almoços de São Martinho do Antiqvvm acontecem até dia 14 de novembro. (Fotografia: Antiqvvm)
Um almoço de São Martinho - onde a castanha está presente em quase todos os pratos -, em versão Michelin, é a proposta do chef Vítor Matos, no seu Antiqvvm, com morada no Porto.

Até este sábado, dia 14 de novembro, o chef Vítor Matos propõe um almoço especial, em jeito de celebração do São Martinho, no restaurante ANTIQVVM. Sentados na esplanada da Quinta da Macieirinha, de olhos postos no Rio Douro, e aproveitando o verão de São Martinho que se tem feito sentir, os clientes podem experimentar uma degustação em seis momentos, que revisitam os sabores portugueses de referência, bem como o fruto da estação – a castanha. Os almoços são compostos por dois snacks, entrada, prato de peixe e/ou de carne e sobremesa, ficando por 45 euros, no caso de um só prato principal ser escolhido; e por 60 euros, se escolhidos os dois.

A entrada Raízes, com ovo, trufa de outono, castanha, toucinho, flores e tupinambor, o prato de peixe Outono, à base de bacalhau meia cura, castanha, pil-pil, espigos e grão-de-bico, e o prato de carne São Martinho, com presa de porco alentejano, castanha, cogumelos e cebolinha são algumas das propostas do chef estrelado.

As reservas devem ser feitas para o número 226000445.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend