Os novos bolos caseiros de Lisboa vêm dentro de uma lata

A marca Na Lata tem cinco sabores disponíveis, entre eles bolo brigadeiro de chocolate. (Fotografia: DR)
Bolos confecionados dentro de pequenas latas retangulares é o que propõe a nova marca Na Lata, lançada por Jessica Torres, natural do Rio de Janeiro e com vasto percurso na área da restauração em Portugal.

Jéssica Torres deixou o restaurante de comida brasileira Chica Chica Boom, em Alcântara, para se dedicar a um negócio próprio à base de bolos. A história começou durante o segundo confinamento, no início deste ano. Depois de um esgotamento nervoso, decidiu abrandar o ritmo e deu por si a enviar bolos em pequenas latas para amaciar os momentos difíceis vividos por alguns amigos. E assim nasceu a marca Na Lata.

Existem cinco sabores fixos – coco molhado, brigadeiro gelado, doce de leite e flor de sal, laranja e cenoura e chocolate -, vendidos a 4 e 4,50 euros, em embalagens que vão dos cerca das 190 gramas às 290 gramas. Todos os bolos são feitos diretamente dentro das latas que chegam às mãos dos clientes, explica Jéssica, que já trabalhou como chef de pastelaria no Sport Lisboa e Benfica e com o chef Vítor Sobral.

As entregas são feitas em Lisboa, com taxa de 1,50 euros, mas podem ir mais além, com custo de entrega a acercar com o cliente. As encomendas devem ser feitas com até 24 horas de antecedência e são entregues às terças e sextas-feiras. Jéssica convida os seguidores a ficarem atentos às páginas no Facebook e Instagram, pois é lá que anuncia o sabor especial da semana, que vai variando (já foi chocolate e cereja e milho com goiabada, por exemplo). A marca também faz bolos por encomenda.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend