Onde comer gelados com sabor a fruta no Porto e Lisboa

Para refrescar nestes dias de calor nada melhor que um belo gelado artesanal, e em qualquer geladaria que se preze não faltam os clássicos sabores de fruta. Mais ou menos doces, fazem as delícias de miúdos e graúdos.

Há quem prefira os gelados mais gulosos, com sabor a chocolate, caramelo e combinações arrojadas com várias coberturas, mas se há coisa que nunca desilude são os clássicos gelados e sorvetes de fruta. São frescos e na sua maioria mais saudáveis, sejam servidos em bola, cone, em forma de flor ou até taças de vários sabores. Ao cliente cabe apenas escolher e fazer as combinações que achar mais apetitosas. Há opções para todos os gostos, e nisso não há discussão. Percorra a fotogaleria acima para conhecer algumas geladarias em Lisboa e no Porto onde pode comer os clássicos gelados com sabor a fruta.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

5 rosés para acompanhar sobremesas e gelados
10 geladarias clássicas e modernas onde ir no Porto
Abriu um quiosque de pizas à fatia e gelados em Alvalade




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend