Oh My Brunch: a Margem Sul vai ter um novo espaço de brunches

O Oh My Brunch tem esta parede em forma de jardim vertical com néon. (Fotografia: DR)
O Barreiro vai ter, em breve, um novo espaço dedicado ao brunch. Na carta, haverá ovos benedict, saladas, tostas e panquecas, mas também outros pratos como ramen e tártaros, complementados por sumos naturais e cocktails.

Não há ainda data prevista de abertura, mas já se sabe que o Oh My Brunch abrirá ao público assim que o Governo permitir a reabertura da restauração, no próximo desconfinamento. Prometido está um menu repleto de pratos coloridos e apetecíveis, dos clássicos ovos benedict e panquecas a outros alternativos, como ramen e até tártaros.

O novo espaço situa-se no número 10 da Rua São João de Brito, entre o Parque Catarina Eufémia e a Avenida da Praia, e é um projeto de duas amigas e sócias residentes na cidade do Barreiro. Ambas querem que o Oh My Brunch “fale por si”, isto é, se torne conhecido pela qualidade do que propõe – e que, acreditam, é ainda uma novidade na restauração do Barreiro.

“Ambas gostamos de brunches e queríamos ter um negócio próprio”, explicaram de antemão à Evasões. Sobre a carta, “terminada há muito pouco tempo”, revelam que apostará nos habitués dos brunches – ovos benedict, tostas, panquecas, iogurtes com granola e taças de açaí, por exemplo – mas também em propostas “diferentes”, como ramen e tártaros.

No menu, elaborado com a ajuda de um chef de cozinha, também haverá bowls (taças) variadas e os já conhecidos pokés de salmão e atum, assim como uma gama de pastelaria, com bolos e croissants. A carta de bebidas, pensada pelas duas amigas, terá sumos naturais, cafés, lattes de vários sabores e cappuccinos, assim como cocktails, vinhos, gins e sangrias.

Segundo revelaram ainda as responsáveis, na loja do Oh My Brunch decorrem agora os últimos trabalhos de decoração do espaço, que terá “tons vintage”, mini-poltronas em cada mesa, uma parede de jardim vertical e capacidade para 48 clientes. O espaço prevê funcionar de quarta a segunda-feira, das 10h às 20h, e vir a fazer entregas de comida em take-away e ao domicílio, através da Uber Eats.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend