Ogi by Euskalduna: já abriu a padaria do chef Vasco Coelho Santos

Gil Fortuna ao lado de Vasco Coelho Santos. (Fotografia: Undercover.pt).
A loja vai funcionar de terça a sábado, entre as 9h e as 17h. Pão de trigo, hokkaido, porridge, baguete, buns e ciabatta são alguns dos produtos disponíveis no espaço.

A Ogi by Euskalduna reabriu esta quinta-feira, 2 de junho, na sua morada definitiva, na Rua de Santo Ildefonso, no Porto. Depois do arranque do projeto, no ano passado, ter acontecido num espaço temporário (em formato pop-up), na Rua das Flores, a padaria do chef Vasco Coelho Santos (Semea e Euskalduna) e de Gil Fortuna ocupa agora o número 426 da rua onde está também instalado o restaurante Euskalduna.

O espaço vai acolher toda a produção e terá também venda ao público, a funcionar de terça a sábado, entre as 9h e as 17h. “A oferta dará continuidade aos produtos já conhecidos desde o ano passado, mantendo a exclusividade do uso de massa mãe e a preferência pelos cereais portugueses moídos em mó de pedra. Pão de trigo, hokkaido, porridge, baguete, buns, ciabatta, brioche, challah, croissants, pain au chocolate ou pain raissin são alguns dos produtos que estarão disponíveis no espaço”, lê-se em comunicado.

Com esta abertura a Ogi by Euskalduna vai também trabalhar com mercearias, restaurantes e hotéis, assegurando entregas semanais dos vários produtos no distrito do Porto.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend