O Tapas & Tiles tem uma nova carta (e convida a ficar no hotel)

Mexilhões à belga são uma das novidades da carta do bar do hotel. (Fotografia: DR)
O bar Tapas & Tiles – Café Terrace introduziu novidades na carta este outono, a acrescentar à happy hour de gin e aos brunches que já tinha ao fim de semana. Quem quiser ficar no hotel tem também novas ofertas.

Mexilhões com molho belga, batatas fritas e pão torrado; hambúrguer de salmão em pão de tinta de choco com rúcula, tomate e cornichons; e roll de lavagante com alface, tomate, abacate, maionese e coentros acompanhado de batata frita rústica. São estas as principais novidades do bar Tapas & Tiles – Café Terrace, que funciona no piso térreo do hotel Marriott, em Lisboa.

No bar – que além do espaço interior tem uma esplanada, no terraço, com vista para o jardim – mantém-se a “happy hour” Gin O’Clock (das 17h às 20h, todos os dias) em que é possível pedir duas destas bebidas e uma tapa (batatas fritas, croquetes de alheira ou focaccia) por 16 euros.

Ao fim de semana, das 12h às 15h, entra em cena o brunch criado pelo chef António Alexandre. Existem dois menus, ambos a 30 euros por pessoa. O Classic inclui welcome drink, salada, ovos, tostas, sandes e três sobremesas. Já o Rainbow traz uma série de opções mais saudáveis. Em qualquer um dos menus é possível acrescentar smoothies, sumo de laranja, refrigerantes e vinho branco ou tinto a copo por mais oito euros.

Já quem quiser ficar no hotel ou agendar uma escapadela urbana de fim de semana pode fazê-lo a partir de 119 euros/noite (inclui alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, acesso à piscina e ao ginásio). O regime de meia-pensão, isto é, com dormida e jantar incluído no hotel, situa-se nos 196 euros/noite.

(Fotografia: DR)

Para as famílias, o hotel preparou uma tarifa em que as crianças até 12 anos não pagam alojamento nem pequeno almoço (é necessário, porém, uma reserva de até dois adultos). O Marriott também oferece almoço ou jantar (menu infantil) a menores de 12 anos, quando acompanhados de um adulto que consuma no restaurante Citrus ou no bar.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend