O leitão à Bairrada do Rei dos Leitões chega a restaurantes de Lisboa e Matosinhos

O leitão assado à moda de Negrais está agora em Campo de Ourique também. (Fotografia: Global Imagens)
O famoso leitão à Bairrada do Rei dos Leitões, que se serve há mais de 70 anos na Mealhada, passa a estar disponível para entregas e takeaway em dois restaurantes de Lisboa e Matosinhos, no Solar dos Presuntos e n'Os Lusíadas.

O restaurante clássico da Mealhada, a funcionar há mais de sete décadas, acaba de reforçar a sua presença de forma fixa e regular em Lisboa e Matosinhos. Apesar de continuar com o seu serviço próprio de entregas pelo país, uma iniciativa que ganhou força há um ano, com a chegada da pandemia, o famoso leitão à moda da Bairrada do Rei dos Leitões passa a estar disponível para entregas e takeaway na carta do Solar dos Presuntos, em Lisboa, e d’Os Lusíadas, em Matosinhos.

No conhecido restaurante da capital, mais dedicado à cozinha minhota, o leitão assado no espeto entrega-se ao domicílio sempre às quartas-feiras e aos sábados ao almoço. Já na nova morada parceira no Grande Porto, uma casa focada no peixe e no marisco, o petisco do Rei dos Leitões é uma das propostas para os jantares de sexta-feira e os almoços de domingo. As encomendas podem ser feitas diretamente com os restaurantes em questão.

O restaurante da Mealhada reabre na próxima semana.

Situado na porta 17 da Avenida da Restauração, o Rei dos Leitões reabriu em maio do ano passado após um período de renovações, que trouxe não só uma nova zona exterior como novos pratos. O restaurante de Licínia Ferreira e António Paulo Rodrigues, encerrado de momento e com data de reabertura a 6 de fevereiro, continua atualmente em modo de entregas. Basta contactar pelo 968123084 ou pelo [email protected].




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend