Novo Sushisan abre na Baixa do Porto com dois andares

É na Rua Santa Teresa – perpendicular à Rua das Galerias de Paris – que se pode encontrar a segunda casa do restaurante japonês Sushisan no Porto. Em Portugal, este é o oitavo espaço do grupo.

Foi em 2016, pelas mãos de Carlos Guerra, que o Sushisan abriu a primeira casa na Invicta, a poucos metros da Avenida da Boavista. Agora, um ano e meio depois, o restaurante chega à Baixa. «Este é um projeto recente, mas foi idealizado há muito tempo. Queremos, dia após dia, trabalhar no serviço oferecido ao cliente e continuar a crescer na cidade. É uma resolução de ano novo», afirma o dono e responsável pelos dois restaurantes.

Num espaço de dois andares, o recém-inaugurado Sushisan serve o seu famoso rodízio gourmet, disponível, ao almoço, por 13,90 euros e, ao jantar, por 17,90 euros. A refeição inclui uma sopa miso e hot Philadelphia rolls para começar, seguidos de repetições infinitas de pratos de sushi.

Tem ainda propostas à carta – com pratos frios, quentes e diversas sugestões de combinados –, da qual fazem parte temakis, niguiri, makis, gunkan’s, sashimi, tempuras, yakisoba e outras especialidades.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua Santa Teresa, 28, Porto (Baixa)
Telefone
223165667
Custo
(€) 18 euros


GPS
Latitude : 41.1478188
Longitude : -8.614159400000062

 

Leia também:

Há um rodízio de sushi gourmet para provar no Porto
7 restaurantes para comer sushi no Porto
Sushi Store: a nova casa de sushi do Porto à conquista da cidade