Noshi reabre com mais opções vegan e nova decoração

Hambúrguer vegan. (Fotografia: WOWAgency)
Papas de aveia, panquecas, bebidas espirituosas e novo menu de brunch são algumas das novidades do café localizado na Cordoaria.

De portas abertas há três anos, o Noshi foi um dos primeiros espaços na cidade a apostar no café de especialidade e nos snacks de base vegetal e/ou sem glúten. Depois de duas semanas de descanso, regressa com novidades no espaço e na carta. A esplanada nas traseiras conta ainda mais vegetação, dando-lhe um ambiente acolhedor e pelas paredes, no interior, encontram-se trabalhos de Carolina Maria (Projeto Mandrágora), da sua série Solar.

Pela carta, a Green Bowl, uma smoothie bowl vegan feita à base de abacate, ananás, aveia e spirulina, e a Smooth Açaí Bowl são as duas entradas na secção Happy Food, onde se privilegia os snacks nutritivos. Quem pretender algo mais quente e reconfortante, sugerem-se as novas papas de aveia, como a Tropical, com manga e coco ou a vegan Golden Dark, que junta chocolate negro, banana e açafrão, ou as panquecas. A Berry, com banana, frutos vermelhos, iogurte de morango e granola, e a Bluenana, com mirtilos e banana flamejada, são as mais recentes adições.

Na secção de partilha, entram os Nachos Soul, que vêm acompanhados com doiss molhos da casa, o asiático e o queijo creme com tomate seco. A focaccia de salmão e o hambúrguer vegan são as novidades no pão.

O Vegan Lava Cake com gelado vegan, uma das sobremesas mais pedidas, está de regresso para aquecer os dias mais frios.

Quanto às bebidas, as novidades são bebidas espirituosas: o Green Cocktail, à base de vodka, ananás, manjericão, sumo de limão e água tónica, e o Cold Brew Baileys – cubos gelados de cold brew servidos com Baileys.

Também o menu de brunch sofreu algumas mudanças, mas o valor manteve-se nos 13,90 euros. Está incluido iogurte com granola e mel; tosta com pesto, ovo estrelado e sriracha; três panquecas de aveia com fruta, canela e mel; sopa ou salada; sumo de frutas ou limonada; expresso ou descafeinado ou café de filtro ou macchiato e ainda um pedacinho de chocolate belga sem açúcar. Para pedir aos domingos, desde as 09h.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend