Muito frequentado por quem gosta de beber algo fresco depois de ir a banhos, de ver o pôr do Sol numa espécie de camarote VIP ou passar a noite de copo na mão, este bar é já um clássico na Foz do Douro. Não que tenha dezenas de anos, mas já tem uma idade considerável e foi dos primeiros bares a dinamizar a vida noturna junto a esta praia.
Foi em 2006 que os irmãos Mário e Miguel Ferreira iniciaram o projeto, que também conta com um espaço na Baixa (Rua Conde de Vizela), onde as caipirinhas (e derivados) são o centro das atenções. A criatividade não tem limites e a bebida ganha versões mais ou menos inusitadas, desde a mais leve caipivinho (rosé e lima, 2,5 euros) até à caipistrong (absinto e lima, 3,5 euros). Claro que também há a tradicional com cachaça e lima e cocktails que incluem fruta. Bebidas para todos os gostos, para beber ao som das ondas.
Para petiscar há sanduíches variadas e descomprometidas. De pasta de atum, frango, presunto ou então o muito portuense cachorrinho com salsicha fresca, queijo e molho de francesinha.
Longitude : -8.68366089999995
Leia também:
11 esplanadas no Porto com o mar à vista
8 sítios para petiscar depois da praia
8 miradouros para petiscar e beber um copo ao fim do dia