Malverde é o novo delivery mexicano de Esposende

Nachos com chilli e guacamole (Fotografia: Creators Momentum)
Nasceu durante o confinamento para ajudar a quebrar a rotina e descobrir novos sabores. O Malverde Mexican Food leva os clássicos da cozinha mexicana até casa, com cerveja a acompanhar.

Há duas semanas, Esposende viu nascer um novo projeto “que procura fazer uma viagem através dos sabores tradicionais da cozinha mexicana”, anuncia o comunicado de lançamento do restaurante. O Malverde Mexican Food, a funcionar apenas em delivery, através da plataforma ComerAqui, veio para ajudar a quebrar a rotina e para que, apesar do confinamento, se possa viajar através do prato, e provar novos sabores. Para já, as entregas acontecem apenas em Esposende, mas em breve a comida mexicana vai chegar também a Barcelos.

 

No menu de abertura estão disponíveis alguns dos petiscos mais conhecidos da gastronomia mexicana: guacamole, nachos, burritos, tacos, quesadillas e chilli, acompanhados pela típica cerveja Corona.

“A palavra México remete-nos para toda a sua riqueza cultural marcada principalmente por influência dos povos milenares, Maias e Astecas. É na gastronomia mexicana que se materializa grande parte desta cultura, sendo o que nos torna amantes desta culinária. É esta a viagem que pretendemos levar até casa dos nossos clientes”, realçam os fundadores do Malverde, no comunicado.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend