Mais de 200 restaurantes com descontos de 50% no TheFork Fest

O Mário Luso, nos Carvalhos, Vila Nova de Gaia, é um dos restaurantes aderentes. (Fotografia: Pedro Granadeiro/GI)
A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, em Lisboa, e Coma, de cozinha predominantemente italiana, no Porto, são alguns dos espaços participantes.

Se andava de olho em algum dos restaurantes aderentes ao TheFork Fest, talvez agora seja uma boa altura para o experimentar, já que até 3 de novembro, será possível usufruir de 50% de desconto em toda a carta.

Nesta quarta edição do festival promovido pela plataforma de reservas de restaurantes online, as cidades de Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria juntam-se às já habituais participantes como Lisboa, Porto, Algarve e Funchal, e o número de espaços aderentes sobre de cerca de 130 para mais de 200.

Alguns dos espaços que aderiram à iniciativa são a A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do Chef Olivier, O Nobre – Campo Pequeno da Chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do Chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji em Lisboa, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal. As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação do TheFork nos espaços aderentes.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend