Em Lisboa, há um novo brunch-buffet com Bossa Nova ao vivo

O brunch-buffet Bossa Nova estará disponível até 18 de dezembro no restaurante Citrus, no hotel Lisbon Marriott. (Fotografia: DR)
O restaurante Citrus, no jardim do Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, estreou um novo formato de brunch-buffet, desta vez ritmado por êxitos brasileiros, com uma banda ao vivo.

“Águas de Março”, “Água de Beber”, “Corcovado”, “Pela Luz de Olhos Meu”, “Garota de Ipanema” e “Chega de Saudade” estão entre os clássicos interpretados em Bossa Nova pelo duo André Marques (violão) Daniela Mendes (voz), ao vivo, no novo brunch do hotel Marriott, em Lisboa. A nova oferta arrancou dia 21 de outubro e ficará disponível até dia 18 de dezembro, sempre aos fins de semana, das 12h às 15h30.

Neste novo formato, o restaurante com vista para um amplo jardim com piscina “oferece diferentes experiências com várias estações dinâmicas em cada fim-de-semana, que podem variar entre degustações de vinhos, cafés ou chás; sumos naturais; pratos frios e quentes; variedade de saladas, queijos e estação de sobremesas”, lê-se num comunicado enviado pelo hotel de quatro estrelas do grupo Marriott.

O menu inclui pratos como gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros; salada de arroz com frutos do mar, nos pratos frios. Nos quentes, há creme de castanhas com tomilho; empadas de batata doce, cogumelos e espinafres; pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja; tranche de salmão com amêndoas e alcaparras; farfalle com molho de cogumelos e omeletes.

No capítulo das sobremesas, o brunch Bossa Nova terá à disposição dos clientes brulé de abóbora; muffins de mirtilo; chocolate quente e churros; cheesecake com doce de tomate; pannacotta vegan com frutos vermelhos; fonte de chocolate branco e negro; espetadas de frutas da época e marshmallows. O valor (39 euros por adulto e 19,50 para crianças dos cinco aos 10 anos) inclui uma bebida de boas-vindas – mimosa, espumante ou vinho rosé – assim como águas, cafés, chás e sumos.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend