Lisboa: restaurante JNcQUOI Ásia reabre dia 18 de maio

O terraço/jardim é uma das mais-valias do JNcQuoi Asia.
O famoso asiático da Avenida da Liberdade, em Lisboa, está a preparar-se para abrir portas, com novidades.

Tendo uma dimensão considerável – capacidade para 300 pessoas -, que inclui um terraço ajardinado, o JNcQUOI Asia é o primeiro do grupo a reabrir. Dia 18 de maio, abrirá portas com uma nova carta. No menu, assinado pelo chef Mário Esteves, não vão faltar, além das novidades, as especialidades da casa, como o bacalhau negro com miso, pato assado cantonês, frango tandoori e também sushi, sashimi e dim sums.

A reabertura é feita com reforço das medidas de higiene e segurança, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde: distanciamento de dois metros entre as mesas, limite de ocupação de metade da capacidade do espaço, utilização de máscara e medição de temperatura por parte de toda a equipa. À entrada, os clientes serão convidados a colocar álcool gel.

O horário do restaurante será entre as 12h e as 15h30 e as 19h e as 23h. O Red-Bar estará em funcionamento entre as 12h e as 23h com serviço de bebidas e carta de pratos disponível dentro do horário de funcionamento do restaurante. O serviço JNcQUOI at Home, com take away e entregas ao domicílio vai continuar a funcionar. Quanto ao outro restaurante do grupo, o JNcQUOI Avenida, vai permanecer fechado, para já.

Neste dia 18 de maio, vão reabrir também muitas das lojas e da Avenida da Liberdade que fecharam devido à pandemia.

Para almoçar ou jantar no JNcQUOI Asia recomenda-se reservar com antecedência via e-mail ([email protected]) ou telefone (210513000).




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend