Brunches com mergulhos na piscina para os dias quentes na cidade

A piscina da Impact House, em Belém, pode receber até 25 visitantes em simultâneo. (Fotografia: DR).
Com os dias de verão no horizonte, são vários os espaços que se abrem à cidade para proporcionar dias de descanso com acesso a piscina, conforto e comida para todos os gostos. Conheça aqui alguns deles, na Grande Lisboa.

Impact House, Lisboa

A Impact House, um espaço aberto à comunidade em Belém, tem como atrativo uma piscina rodeada de jardim, onde as pessoas podem mergulhar e estender-se ao sol em toalhas que podem levar de casa. Funciona das 10h às 20h, com lotação máxima de 25 pessoas, e o valor de acesso por pessoa é de 10 euros durante a semana e 15 euros ao fim de semana (cinco euros para crianças até aos 12 anos e gratuito para crianças até cinco anos). Como apoio à piscina, o Impact Café propõe um menu de almoço a 10 euros por pessoa que inclui sopa, prato principal, água ou limonada, fruta e café orgânico (os pratos mudam todas as semanas), e que está disponível todos os dias, das 13h às 21h. A par disto, todas as sextas-feiras até ao final de setembro, o espaço dinamiza sunsets com DJ, de entrada livre, entre as 17h e as 21h. Reservas e informações através dos contactos 910941830/[email protected] ou redes sociais.

(Fotografia: DR)


Upon Lisbon

No Upon Lisbon, um hotel de quatro estrelas na zona de Benfica, o verão celebra-se com o programa Pool & Brunch, todos os domingos, das 11h às 17h. O grande atrativo é a piscina de 23 metros de comprimento, com água aquecida a cerca de 28 graus, e coberta nos dias mais frescos, mas à mesa também há motivos de atenção. O menu de brunch custa 17 euros por pessoa e inclui cesto com variedades de pão; croissant e panquecas; queijo, fiambre e bacon; manteiga, mel, nutella, manteiga de amendoim e compotas; iogurte natural com granola; tigela de frutas; e pastel de nata. Para beber, escolhe-se duas opções (quente e fria) entre sumo do dia, sumo de laranja natural, chá frio ou quente, cappuccino e chocolate quente. À parte, é ainda possível pedir pratos como ovos benedict ou mexidos, assim como tostas e saladas. O Pool & Brunch garante uma toalha de banho por pessoa, sendo necessário, para usufruir da piscina, pagar 10 euros (a partir dos 12 anos). Até aos 11 anos, o valor é de cinco euros, e até aos três anos o acesso é gratuito. O acesso à piscina para não hóspedes custa 25 euros e acontece no mesmo horário. Reservas através dos contactos 211549640/do email [email protected].

(Fotografia: DR)


SUD Lisboa

Em Belém, o SUD Lisboa mantém-se muito procurado por quem aprecia a ligação entre gastronomia, entretenimento e vistas privilegiadas sobre o Tejo. A piscina do SUD Pool Lounge (no primeiro andar do Terrazza) reabre no dia 3 de junho. Este ano, o programa dá pelo nome de Pool Experience e é válido por 80 euros por pessoa, das 10h às 18h, todos os dias, mediante confirmação de reserva nos sete dias prévios à data pretendida. O valor inclui “um lugar garantido de espreguiçadeira ou poltrona durante o dia inteiro”, um serviço de snacks finger food com sumo natural e café a partir das 11h30, e outro de snacks ligeiros com flute de espumante a partir das 16h30. Acresce ainda um “serviço de águas Healsi” e a utilização livre de balneário, cacifo, toalha, roupão e chinelos. Quem preferir mergulhar na piscina pode dirigir-se ao local, sem reserva, mas está sujeito à disponibilidade de lugar, pelo valor de 50 euros para o uso de dia inteiro (garante o uso de balneário, cacifo, toalha, roupão e chinelos). Reservas e informações através dos contactos 211592700/[email protected].

(Fotografia: DR)

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend