Lisboa: no bar Tapas & Tiles há uma “hora do gin” todos os dias

O Tapas & Tiles fica no átrio do hotel. (Fotografia: DR)
A Gin o'Clock acontece todos os dias no bar Tapas & Tiles - Café Terrace, no Lisbon Marriott Hotel, que tem uma nova carta de petiscos para descobrir.

Os dias já estão de outono, mas ainda há formas de recuperar os hábitos de verão: petiscando ao fim da tarde, por exemplo. É esta a proposta do bar Tapas & Tiles – Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel, que renovou a sua carta com opções de petiscos elaborados pelo chef António Alexandre.

São várias as opções, que funcionam como menu. No Wine Not estão incluídos dois copos de vinho e uma tábua de queijos por 16 euros; enquanto na opção Bruschetta, uma cerveja ou copo de vinho com bruschetta de queijo e presunto, requeijão e mel ou abacate e chutney de manga custa 9 euros.

(Fotografia: DR)

Já para os amantes do gin, todos os dias entre as 17h e as 20h há a Gin o’Clock, com dois gins e uma tapa (batatas bravas, croquetes de alheira ou focaccia) por 16 euros. Sábado, dia 24 de outubro, o restaurante Citrus, com vista para o jardim e para a piscina do hotel, lança o brunch Mad Hatter, inspirado na personagem do chapeleiro louco de Alice no País das Maravilhas.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend