Leitaria da Quinta do Paço cria éclair para dizer adeus ao presidente Trump

Leitaria da Quinta do Paço cria éclair para dizer adeus ao presidente Trump
O éclair Trump da Leitaria da Quinta do Paço.
Um éclair especial para assinalar "um dia feliz". O novo doce da centenária e portuense Leitaria da Quinta do Paço está disponível para takeaway e entrega só esta quarta-feira, dia em que Donald Trump desce do cargo de presidente dos EUA.

A criação de éclairs temáticos para assinalar datas especiais já faz parte da génese da Leitaria da Quinta do Paço, a histórica marca portuense que celebrou recentemente 100 anos de vida. É isso que acontece em efemérides como o Dia da Mãe, o Halloween, a Páscoa e o Natal, e será assim esta quarta-feira, dia 20, para a despedida de Donald Trump como presidente dos EUA.

Só durante esta quarta-feira, dia em que Joe Biden tomará posse como novo líder da Casa Branca, a Leitaria da Quinta do Paço disponibiliza este éclair Trump para takeaway e entrega ao domicílio nas zonas onde está presente, através da UberEats e da Glovo, ou do site oficial da marca, uma vez que tem as suas lojas (Porto, Matosinhos, Braga e Lisboa) encerradas de momento.

A Leitaria não podia deixar este feliz dia passar despercebido. Acompanhe a tomada de posse do novo Presidente dos Estados Unidos da América de uma maneira deliciosa”, anunciou a fabricante nas redes sociais sobre o produto, com recheio de chantilly, cobertura de caramelo e recheio de ovos. O éclair Trump tem o custo de 1,60 euros a unidade.

Bolas de Berlim, brigadeiros, bolas de carne, queques e croissants são outros produtos de fabrico próprio que se vendem no site da marca. No campo dos éclairs, há sabores para todos os gostos: limão, frutos vermelhos, caramelo, café, abóbora e nozes, por exemplo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend