Já há cachorrinhos à moda do Porto em Gaia

(Foto: DR)
A avenida da República, em Vila Nova de Gaia, acaba de ganhar um novo espaço de restauração. O Mirone promete fazer furor com os cachorrinhos do Porto e outros petiscos como sandes de presunto e pregos.

O Mirone nasce da vontade dos portuenses Luís e Henrique Magalhães de levar à principal avenida de Vila Nova de Gaia os famosos cachorrinhos à moda do Porto, por verem no negócio uma mais-valia para a cidade. Além da especialidade, o menu conta com outras iguarias como pregos, nomeadamente com queijo da serra, sandes de presunto e batatas fritas.

O espaço fica apenas a 250 metros do Jardim do Morro, um local com visão privilegiada sobre o rio Douro e o Porto. Foi precisamente da proximidade ao icónico miradouro gaiense que nasceu o nome Mirone. Para fazer jus à envolvência, o Mirone conta com uma parede envidraçada, que permite que os clientes se deliciem com os petiscos enquanto desfruta da vista.

Ainda que esteja a funcionar de terça-feira a sábado ao almoço e ao jantar, e ao domingo ao almoço, de acordo com todas as medidas de segurança medidas de segurança preconizadas pela Direção-Geral de Saúde, o espaço oferece também serviço de take-away.

(Fotografia: DR)

(Fotografia: DR)

Mirone
Avenida da República 376
4430-188 Vila Nova de Gaia
Tel.: +351 222 433 534
Web: https://mirone.pt/
Info: [email protected]
Terça a sábado das 12 às 15h e das 19 às 22h
Domingo das 12 às 15h




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend