Estes restaurantes de Lisboa têm happy hours de petiscos a preços especiais

A chef Patrícia Rego, do restaurante Madame Petisca, na Bica, em Lisboa. (Fotografia de Gonçalo Villaverde/GI)
Promover preços mais acessíveis das 16h às 19h é a estratégia de alguns lugares, onde essa é até uma boa hora para parar na esplanada a petiscar e a apreciar a vista da cidade. Conheça as propostas de três espaços de Lisboa que desafiam os clientes a experimentar este horário.

Um final de tarde com promoções para beber ou trincar. Um pouco por toda a cidade de Lisboa, há vários espaços a apostar no conceito de happy hour nos dias que correm. Os petiscos brasileiros d’A LANCHONETE, em Belém, podem ser agora provados numa nova esplanada, com preços mais baixos entre as 16h e as 19h. Basta escolher entre os pastéis de feira de piza, frango, calabresa ou palmito (duas unidades a quatro euros) ou pelas bem recheadas coxinhas de galinha.

Também perto do rio, mas nas Docas, em Alcântara, há novidades no fim de tarde, com música descontraída. O oriental IZANAGI tem um Gyozas Bar na sua esplanada, onde serve três unidades deste petisco (recheio de frango ou vegetais) e uma cerveja por apenas 3,75 euros.

Partilhando a mesma vista desafogada para o Tejo, no terraço do MADAME PETISCA, que reabriu no final de maio, há agora duas promoções, uma ao almoço e outra ao fim de tarde. Na primeira, oferece-se a segunda sobremesa a quem partilhar nas redes sociais uma fotografia da primeira, com as hashtags “doublemadame e “madamepetisca”. A mesma dinâmica acontece entre as 16h e as 19h, com a oferta do segundo cocktail da casa. Para refrescar, escolhe-se entre clássicos como uma margarita, negroni, daiquiri ou bebidas com vinho do Porto, como o Monte Belvedere, que junta um Porto ruby, limão e maracujá.

 

A Lanchonete
Rua Pinto Ferreira, 5A (Belém)
Tel.: 213648755
Web: facebook.com/alanchonetept
Das 08h às 19h. Encerra domingo.
Preço: pastéis de feira a 2,10 euros/unidade.

Izanagi
Docas de Santo Amaro, Armazém 0 (Alcântara)
Tel.: 910851920
Web: gruposushicafe.pt/pt/izanagi
Das 12h30 às 22h30. Não encerra.
Preço médio: 20 euros

Madame Petisca
Rua de Santa Catarina, 17 (Bica)
Tel.: 915150860
Web: facebook.com/madamepetisca
Das 12h às 24h. Encerra segunda e terça.
Preço médio: 25 euros




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend