Honest Greens aposta no take-away e delivery com menus para duas a quatro pessoas

O frango piripiri é um dos novos pratos da carta de inverno da Honest Greens. (Fotografia: DR)
Os restaurantes Honest Greens, nas Amoreiras e no Parque das Nações, estão a funcionar em regime de take-away e delivery e têm novidades no menu, como três menus para duas a quatro pessoas. Os novos pratos de inverno mantêm-se.

Depois de ter aberto o primeiro restaurante no Parque das Nações, em fevereiro de 2020, e o segundo nas Amoreiras, em outubro, a Honest Greens (marca do grupo Plateform) viu-se forçada a encerrar os espaços ao público, durante este confinamento, e apostou ainda mais no take-away e nas entregas ao domicílio. Além dos novos pratos de inverno, há agora três menus exclusivos do delivery, para duas e quatro pessoas.

O menu Eat Real é uma das novidades para duas pessoas. Inclui dois pratos com guarnição (frango com ervas, hummus de grão, vitela grelhada com molho chimichurri e batatas chimichurri) e as já conhecidas batatas-doces fritas (Ben’s Sweet Potato Fries) com beet de ketchup, alioli saudável e coentros.

(Fotografia: DR)

Já o menu Honest Veggie, também para duas pessoas, inclui falafel com molho tahini e arroz com miso e cogumelos, uma Garden Bowl (ginger queijo de cabra com batata-doce, pera assada, nozes caramelizadas crocantes, arandos semi-secos e outros ingredientes frescos da temporada) e a oferta de Ben’s Sweet Potato Fries.

Para quatro pessoas, por exemplo famílias, a Honest Green propõe o menu #Honestfans Only, composto por hummus da grão com pão, Ben’s Sweet Popato Fries, dois pratos com duas guarnições cada (frango com ervas, hummus de grão e batatas chimichurri; tataki de atum bonito e batata-doce assada, milho doce e “bacon” e arroz com miso e cogumelos). De sobremesa, macadâmia miso cheesecake e cauliflower mocha brownie).

Os restaurantes da Honest Greens promovem uma alimentação saudável e de produção sustentável, apostando em produtos de fornecedores locais e que chegam todos os dias frescos. A carta está dividida entre os pratos Market Plates – à base de uma proteína acompanhada por salada e pão artesanal – e as Garden Bowls, de 600gr, à base de salada veggie.

No final do ano foram introduzidos pratos novos (Market Plates) como o frango grelhado em carvão vegetal com ervas mediterrânicas e o frango piripiri, marinado numa mistura de ervas e especiarias picantes. Já nas bowls de salada entraram a Warm Winter Burrata (burrata, legumes grelhados, molho de tomates assados, folhas de mostarda, noodles de courgette e pistachio) e a Ginger Queijo de Cabra Crunch (rúcula, espinafres, queijo de cabra, batata-doce, pétalas de cebola roxa assada, feijão-verde, pera assada, nozes caramelizadas crocantes, arandos semi-secos, vinagrete de gengibre, mel e pó de beterraba).

(Fotografia: DR)

Outra das novidades na carta de inverno da Honest Greens foi a inclusão de uma nova classificação, Keto, da dieta “ketogenic” (associada à dieta cetogénica), com opções de baixas calorias e hiperproteicas. Nas bebidas, os restaurantes apostam em águas filtradas e de infusão, cerveja artesanal, sumos prensados a frio e vinho biológico.

O serviço de delivery (através da UberEats, Glovo e BoltFood) está disponível de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h e das 19h às 22h. Ao fim de semana, o horário é ininterrupto das 12h às 24h. Para pedidos de take-away, os clientes devem dirigir-se aos restaurantes, dentro dos mesmos horários, que podem sofrer alterações em virtude das regras vigentes, termina a marca em comunicado.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend