Hamburgueria DeGema abriu na Foz do Douro

Hamburgueria DeGema, na Foz. (Fotografia: DR)
A terceira morada da Hamburgueria DeGema abriu a dois passos da Praia dos Ingleses, com a mesma decoração e os mesmo hambúrgueres artesanais que a tornaram famosa.

Andor Bioleta, Laurear a Pevide e Tira o Cavalinho da Chuva são algumas das criações da hamburgueria DeGema que estão, desde ontem, disponíveis no número 217, na Rua Fonte da Luz.

 

Depois da abertura dos restaurantes na Rua do Almada e na Rua de Passos Manuel, esta terceira localização, no Porto, mais concretamente na Foz do Douro, surge graças à grande procura dos hambúrgueres artesanais da marca minhota, criada por Milton Araújo e o irmão, em 2013. O novo espaço conta com 150 lugares sentados, uma esplanada interior e candeeiros em formato dos bonecos «cabeçudos», da designer Madalena Martins, que já caracterizam a DeGema.

A DeGema continua a apostar no fabrico próprio, sendo o pão, os molhos, as sobremesas e os hambúrgueres sempre feitos na casa. Ao todo, há 16 hambúrgueres com carne de novilho, dois veganos, dois pregos e cinco saladas, para provar todos os dias das 12h às 00h.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend