Há novos gelados artesanais no paredão da Costa de Caparica

Há novos gelados artesanais no paredão da Costa de Caparica
Os novos gelados do Dr. Bernard. (Fotos: DR)
O Dr. Bernard, no paredão da Costa de Caparica, ganhou uma nova zona de gelataria artesanal, em parceria com a marca nacional Davvero. Para já, há dez sabores em takeaway para provar junto à praia do CDS.

A chegada da primavera trouxe um reforço de novidades frescas ao paredão da Costa de Caparica. O espaço Dr. Bernard, que já reunia as componentes de restaurante, centro de surf e centro de bem-estar, ganha agora uma nova zona de gelataria, aberta desde esta semana. Ice Cream Disco Corner é o nome deste recanto colorido, pintado com as cores do arco-íris, numa criação em parceria com a Gelato Davvero, marca nacional de gelados artesanais.

De frente para o mar e o areal da praia do CDS, escolhem-se agora dez variedades de sabor, a maioria sendo sorvetes sem lactose e glúten. Caramelo salgado, chocolate, creme de ovos, limão com tomilho, manga, maracujá, morango, Oreo, pistáchio e framboesa são as opções já disponíveis, com venda ao postigo e formato takeaway, mas os sabores vão mudando conforme a sazonalidade das frutas e ingredientes.

A nova zona de gelataria do Dr. Bernard. (Fotos: DR)

Os gelados partem dos 3,20 euros para dois sabores à escolha, até aos 5,20 euros, num copo maior, com quatro sabores. Para celebrar o arranque do espaço, o Ice Cream Disco Corner tem uma happy hour nos próximos dois fins de semana (26 a 28 de março e a 5 de abril), com descontos de 20% nestes dias. Aos fins de semana, o horário atual é das 09h às 13h e à semana, alarga-se entre as 10h e as 19h. Além dos gelados artesanais, o novo recanto tem ainda algumas opções de doçaria, como waffles, e salgados, como as empanadas argentinas.

Há dez sabores nos gelados artesanais criados pela Davvero.

“A Gelato Davvero ficou responsável por trazer alegria na forma dos seus maravilhosos gelados. Nós, Dr. Bernard, quisemos tornar o ambiente também alegre e divertido por via das cores, da energia e da esperança que o arco-íris traz. Além disso, integrámos um espelho de discoteca e música disco que esperamos também contribua para o bem-estar e nos ilumine ainda mais”, explica Ana Fernandes, diretora criativa do Dr. Bernard, inaugurado há três anos por Gregory Bernard.

No novo recanto junto à praia do CDS, há ainda opções de doces e salgados.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend