Há novas sanduíches de autor para provar no Soundwich

A casa no Parque da Cidade renovou a ementa com as criações de 14 chefs, entre sanduíches e saladas.

As sanduíches e saladas de autor continuam a ser as figuras principais da ementa do espaço no Parque da Cidade. A nova carta, apresentada oficialmente a 24 de agosto, inclui sete variedades de cada uma delas, com a assinatura de 14 chefs, alguns repetentes e outros em estreia absoluta.

Marco Gomes, chef do Oficina e um dos novos nomes, apresenta uma sanduíche com omelete de salsa, beringela, cebola frita e mistura de saladas. Ao seu lado, Rui Paula cria uma combinação de rosbife com molho tonato, de alcaparras, anchovas, atum, maionese e alface iceberg. Álvaro Mendes, Hélio Loureiro, Luís Américo, Camilo Jaña e Miguel Castro e Silva completam a lista com as restantes opções.

Do lado das tapewiches, nome dado às saladas do espaço, Ruy Leão, chef do Shiko, faz a estreia com uma versão de inspiração asiática, com pasta de miso, nabo amarelo, picles, rabanete, beringela e tofu. Vasco Coelho Santos, o criador do Euskalduna Studio, aposta numa mistura de figos, mel, queijo curado, espinafres, agriões, grão de bico e amêndoa. Na lista figuram ainda nomes como João Lameiras, Nuno Castro, Nuno Inverneiro e Rui Martins.

Quem preferir refeições mais substanciais nos jardins do Parque da Cidade, pode marcar visita para o almoço onde, aos dias da semana, se serve um menu especial a 9,95 euros.

Ao fim de semana, mantém-se o PickABrunch lançado em 2016, com pratos feitos na hora pelos chefs Pedro Pereira e Adozinda Gonçalves e um buffet com escolhas doces e salgadas, dos enchidos aos ovos mexidos, cereais, pães, panquecas e scones, passando pelas quiches, saladas e massas.O brunch custa 19,9 euros e é servido aos sábados e domingos, das 12h30 às 16h00.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend