Porto: As combinações pecaminosas na nova loja de waffles

Waffles, crepes, panquecas, batidos, chocolate quente e cappuccinos com vários sabores são servidos na primeira Woody's Waffles Shop no Porto.

Os waffles, os crepes e as panquecas do Woody’s chegaram à cidade do Porto. O 11º espaço da marca abriu na Rua da Natária, no Carvalhido, no dia 3 de outubro, e é de esperar que reúna amigos e familiares gulosos. Quem fizer a viagem a pensar nos waffles terá que escolher, antes de mais, a massa, que pode ser a tradicional (2,20 euros) ou a slim (2,10 euros), uma versão com menos gorduras. Se for a última a escolhida, ela pode ser servida no tamanho normal ou mini (1,60 euros). Depois, parte-se para a seleção de cremes, coberturas e recheios. Contudo, é possível optar-se pela versão simples, apenas com açúcar em pó ou canela.

Quanto aos cremes, há o Woody’s Bueno e o Woody’s Hazelnut, que existem também nas versões crocantes, recheio de fruta, coberturas líquidas, de chocolate, morango e caramelo, e coberturas sólidas como nougatine e cubos de brownie. Não há limite para o número coberturas ou recheios – o cliente pode pedir os que quiser, tanto para os waffles, como para os crepes e panquecas.

As panquecas são feitas com a mesma massa dos waffles, mudando apenas o formato.

Para acompanhar destacam-se os cappuccinos com vários sabores, entre eles caramelo e avelã, os batidos, de coco, banana, entre outros, e o chocolate quente, que pode ser pedido com aroma a menta, caramelo, avelã, chocolate negro, chocolate branco ou cannabis. As bebidas custam todas o mesmo: 2 euros. A oferta fica completa com os gelados, da marca Gelados de Portugal, de sabores tão inusitados como Pastel de Natal ou Castanha com Vinho do Porto.

O primeiro espaço do Woody’s Waffles Shop surgiu em 2013, na cidade de Braga, e nos anos seguintes expandiu-se através de franchising para Anadia, Vila do Conde, Porto, Vila Nova de Gaia, Lamego, Castelo Branco, Coimbra, Reguengos de Monsaraz, Loulé e Funchal.

 

Woody’s Waffles Shop
Morada: Rua da Natária, 106 (Carvalhido) Porto
Web: facebook.com/woodysportocarvalhido
Horário: Das 08h00 às 20h00. Não encerra.
Preço médio: 5 euros



CONTEÚDO PATROCINADO