Grão de Bico entrega menus do Dia dos Namorados da Comporta a Azeitão

A mercearia vende produtos de primeira necessidade e produtos gourmet. (Fotografia de Leonardo Negrão/GI)
A mercearia e restaurante Grão de Bico, reaberta no início de fevereiro, está a apostar em menus temáticos do Dia dos Namorados e em refeições disponíveis para take-away a partir de Troia ou entrega ao domicílio.

Creme de castanha com ovo escalfado, pica-pau de atum dos Açores, choco frito com batata e salada e caril de frango com arroz basmati são algumas das sugestões de pratos do take-away e delivery da mercearia e restaurante Grão de Bico, aberto no hotel Pestana Troia Eco Resort. A ementa muda todos os dias, mas inclui sempre opções de entradas, principais e sobremesas, assim como para crianças.

As sugestões são confecionadas na cozinha do chef João Carnot e podem ser entregues à porta da loja, em regime de take-away, ou seguir diretamente para as casas dos clientes, onde são deixadas em mãos, à porta. A Grão de Bico assegura entregas gratuitas em Troia, SolTroia e Setúbal e na Comporta, aldeia do Possanco, Palmela e Azeitão com uma taxa de 5 euros.

(Fotografia de Leonardo Negrão/GI)

Para o Dia dos Namorados, que se celebra no domingo dia 14, o espaço preparou um menu de brunch para duas pessoas (50 euros com oferta da caixa), composto por sumo, chá de frutos vermelhos, croissants, panquecas, iogurtes, mini tábua de queijos, salgados e uma salada ou bowl de frango e legumes, por exemplo. Já para jantar há menus para dois, com entrada, prato e sobremesa, a 48 e 60 euros.

Qualquer um dos packs do Dia dos Namorados pode ser encomendado até às 12h do dia 12 de fevereiro, para que seja entregue em casa. Quem quiser pode adicionar uma garrafa de espumante ou de vinho, assim como um bouquet de flores naturais.

Estes packs temáticos são complementares da mercearia da Grão de Bico, que está aberta de acordo com as regras vigentes no comércio durante o Estado de Emergência. Nas prateleiras encontram-se produtos gourmet (como esses de Azeitão, Bolacha Piedade de Setúbal, conservas Belmar, azeites da Adega Mayor e produtos da Serra Mel), mas também outros de primeira necessidade, como águas, sumos, bolachas e outros artigos de mercearia.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend