Glee Boutique Café: há um novo salão de chá com macarons em Vilamoura

O Glee é um espaço de pastelaria francesa. (Fotografia de Maria João Gala/GI)
Éclaires, bombons, trufas e macarons são alguns dos produtos de pastelaria francesa que se podem provar no Glee, o novo boutique café situado no átrio do hotel Tivoli Marina, em Vilamoura.

Éclair de chocolate do Brasil, bombons de baunilha de Madagáscar ou trufas de café são alguns dos produtos de pastelaria francesa que se podem provar no Glee, o novo boutique café situado no átrio do hotel Tivoli Marina Vilamoura. O espaço abriu no verão, durante a época alta do turismo, mas já está a pensar no outono, quando os dias ficarem mais frios e apetecer um chá e um doce.

O menu, inspirado na arte da pastelaria francesa, tem nos coloridos macarons a estrela principal, mas também propõe trufas e bombons de vários sabores, cores e formatos, e ainda doces típicos da pastelaria portuguesa e francesa. É tudo feito no hotel pelo mestre pasteleiro Patrício Mestre, dono de 25 anos de experiência na área da pastelaria e doçaria, nomeadamente em Paris.

(Fotografia de Maria João Gala/GI)

Para acompanhar os doces o menu reserva smoothies, cocktails e mocktails, além de bebidas quentes à base de café, chá, leite e chocolate, indicadas para os dias frios que se avizinham. Adicionalmente, também se pode comprar produtos para take-away, como doces, snacks e bebidas.

A experiência no Glee Boutique Café, porém, é a mais completa, pois permite apreciar o ambiente ali criado. O espaço está decorado em tons pastel, com “texturas suaves e uma imagem visual” elegante e apelativa para tirar fotografias para as redes sociais, e destaca-se ainda, ao nível do serviço, por ter baixelas de porcelana da Vista Alegre desenhadas em exclusivo para ali. Esta foi uma das várias novidades de verão em Vilamoura, as quais pode recordar aqui.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend