Gelados da Santini ganham mais duas lojas na Grande Lisboa

Gelados da Santini ganham mais duas lojas na Grande Lisboa
Os gelados da Santini estão a ganhar terreno na Grande Lisboa. (Fotografia: DR)
A conhecida marca de gelados artesanais vai expandir-se para novas zonas da cidade de forma a «combater a sazonalidade do produto». Uma das lojas já abriu.

Depois de abrir a sua fábrica de gelados ao público, em Carcavelos, a Santini abre mais duas lojas em zonas de Lisboa onde nunca havia chegado antes: Oeiras e Amoreiras. A primeira abriu no passado dia 1 de junho e a do Amoreiras Shopping Center tem «abertura prevista para meados de julho», anunciou a marca.

«A loja das Amoreiras foi cuidadosamente selecionada pelo fator estratégico da localização. Achámos que faltava ao Santini estar mais perto dos lisboetas, num local prático e de fácil acesso», explicou Eduardo Santini, administrador da marca e neto do fundador da casa, citado em comunicado.

(Fotografia: DR)

Outro dos objetivos da Santini é «combater a sazonalidade do produto» – tradicionalmente mais procurado nos meses de calor -, posicionando-se «em locais mais frequentados nos meses em que o comércio de rua é menos frequente». Ainda não é certo se a propósito destas aberturas haverá lançamento de novos sabores.

O grupo Santini tem agora mais de dez lojas entre Lisboa e Porto. A produção está concentrada na unidade de Carcavelos, de onde saem centenas de tubos de gelado todas as semanas. Em São João do Estoril fica a outra unidade de produção, responsável pelo fabrico de cinco mil cones de gelado todos os dias.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Fragoleto em Lisboa já tem gelados saudáveis
São estes os novos sabores de gelados na Amorino
Estes gelados são feitos com leite e natas de vacas dos Açores




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend