Este restaurante com estrela Michelin vai buscá-lo ao Porto para provar o novo menu

O restaurante Largo do Paço tem dois novos menus de degustação. (Fotografia: DR)
O Largo do Paço, em Amarante, tem um novo serviço de transporte privado que vai buscar os clientes ao Porto para irem conhecer o novo menu de degustação do chef Tiago Bonito.

O pacote inclui um jantar com harmonização de vinhos para duas pessoas e transporte privado Porto-Amarante-Porto, com serviço de motorista, para que se possa usufruir da experiência sem a preocupação da viagem. O programa tem o custo de 360 euros e está sujeito a reserva com um mínimo de 24 horas de antecedência.

O novo menu Caminhos, inspirado nas raízes e clássicos do chef Tiago Bonito, é o pretexto para a visita. Mas o chef criou também um novo menu Identidade para o verão, que “além de uma homenagem a vários locais por onde passou, às suas viagens e memórias, é uma demonstração da permanente evolução criativa e técnica da sua cozinha”, lê-se em comunicado. Ambos os menus são compostos por sete momentos, com o peixe e o marisco em destaque.

 

São exemplo o Cherne (percebes, cevadinha de chouriço e molho iodado), o Lírio (ostra, iogurte, pepino e dashi), a Pescada de Anzol (berbigão, cogumelos selvagens e salsa) ou o Carabineiro do Algarve (Thai curry, açafrão e alho negro), a que se juntam o Borrego (tomate, beringela e miso, e harissa) e o Porco Ibérico (amêijoas, batata sauté e vinho ranco).

 

O menu Caminhos tem o custo de 115 euros por pessoa, com a possibilidade de harmonização com vinhos selecionados pelo sommelier do Largo do Paço, por 55 euros por pessoa. Já o menu Identidade está disponível por 130 euros, sendo possível harmonizar a refeição por 65 euros por pessoa. Estes menus, tal como a carta do restaurante, estão disponíveis de quinta-feira a sábado ao jantar, e ao domingo ao almoço, sendo necessária reserva.

Reservas:
[email protected]
255410830




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend