Este café é um cantinho doce escondido em Gaia

Escondido no miolo urbano de Vila Nova de Gaia, nasceu o Ora, um pequeno café com doces e refeições caseiras.

O café Ora, projeto conjunto de um casal de jovens designers, tem já três anos de vida, mas tem um par de novidades recentes que os clientes vão aprecisar. Ao sábado, o café de Daniela Gapo e Samuel Lemos tem agora serviço de brunch, composto por sumo de laranja, galão ou chá do dia, pão e doce, panquecas ou iogurte e fruta, por 5,90 euros.

O horário deste espaço nas traseiras do hotel Holiday Inn Porto Gaia também mudou, as portas abrem agora meia hora mais cedo, 08h00, com pequenos-almoços guloss que incluem um menu de café e biscoito por 1 euro e outro de café e cupcake de fruta por 1,50 euros.

Na carta estão biscoitos caseiros que vão variando, cupcakes, muffins, folhados, granola, duas refeições servidas em taça e as tostas, que têm agora a companhia da Cubanita – uma tosta recheada com queijo, fiambre e bacon acompanhada de tortilla chips.

Para o início de verão, está nos planos dos donos a introdução de shots energéticos de gengibre e laranja, e espinafres e frutos vermelhos. Por encomenda e pedidos com antecedência, Daniela faz bolos personalizados, casando o seu gosto por pastelaria e design.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Travessa Barrosa, 116.
Telefone
224963659
Horário
Das 08h00 às 19h00; sábado até às 13h00. Encerra ao domingo.


GPS
Latitude : 41.12482277755577
Longitude : -8.613056950891519

 

Leia também:

Gaia: Aulas de culinária para miúdos durante o verão
Gaia: O Mercado Beira-Rio está pronto para o Mundial
Gaia: Grelhados e cataplanas com vista para a marina