Eric Kayser lança novas saladas para o outono-inverno

Há mais de 10 opções de saladas por onde escolher. (Fotografia: DR)
A Eric Kayser lançou mais de 10 novas saladas para a nova estação outono-inverno - uma delas leva batata doce assada. A nova oferta está disponível em todas as lojas.

Há mais de 10 novas saladas para provar nas lojas da pastelaria/padaria artesanal Eric Kayser. Entre as opções contam-se, por uma exemplo, uma “reinterpretação” da clássica salada César, uma salada de frango com mostarda e mel e uma outra de espinafres, granola, arandos, morangos, baklava de queijo chévre, molho vinagrete e coulis de frutos vermelhos.

A inspiração no tempo frio levou também à criação de uma salada de batata doce assada com espargos, amêndoas torradas, queijo chévre, rúcula e tomate cherry assado e tempero de chimichurri de menta. Outra das propostas é a salada de frango tandoori. Quem quiser compor a refeição a gosto pode fazê-lo escolhendo até três porções de saladas.

As saladas têm cerca de 400 gramas e custam 7,50 euros. O menu salada inclui água ou limonada, café ou madalena por 8,95 euros e está disponível nas lojas Eric Kayser do Amoreiras Plaza, El Corte Inglês, Parque das Nações e CUF Tejo. A pastelaria é também muito conhecida pelos seus croissants artesanais.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend