Entregas ao domicílio do Urbana agora têm samba a acompanhar

Urbana (Fotografia: Igor Martins/GI)
"Samba ao domicílio" é o novo serviço de entregas do restaurante Urbana - Verdadeira Mente Natural, no Porto, que a um menu de forte inspiração brasileira junta um mini concerto de samba, à porta de casa.

Há dois menus à escolha nesta nova iniciativa do Urbana. O cliente escolhe entre um menu de almoço ou jantar, que inclui sopa, wrap e sumo natural, ou um menu lanche (que também vai bem ao pequeno-almoço), composto por açaí da Urbana com fruta, granola, sumo natural e um brigadeiro “saudável”. Depois, é só esperar a chegada do estafeta que no caso será o músico Ângelo B, de guitarra às costas. Entregue a encomenda, começa o mini concerto, à porta do prédio ou de casa.

“Por conta da situação atual, os restaurantes têm de se manter criativos, e achámos que fazia todo o sentido unir a música à restauração, que na verdade sempre estiveram ligadas. É também uma forma de apoiarmos a cultura e levarmos um pouco de alegria e esperança a casa das pessoas”, explica Fernando Guedes, fundador do Urbana.

A ideia surgiu há uma semana, e esta segunda-feira Angêlo B já andou a dar música de casa em casa. “Pedimos que as pessoas desçam à porta do prédio e, depois de entregar a encomenda, o Ângelo pede distanciamento e toca um sambinha”, acrescenta Fernando.

O samba é a combinação ideal para o que chega dentro do saco, já que a carta do Urbana tem uma forte inspiração brasileira – Fernando viveu oito anos no Brasil antes de voltar a casa e abrir o restaurante -, como comprovam as tapiocas e as taças de açaí, duas das especialidades da casa.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend