Edo Sushi Lumiar reabre com sala renovada e novos sabores japoneses

O Edo Sushi Lumiar está repleto de novidades. (Fotografia: DR)
O Edo Sushi do Lumiar reabriu com uma sala mais ampla e renovada e uma nova esplanada. Na carta, entraram novos pratos quentes e de sushi.

O Edo Sushi Lumiar cresceu e tem agora uma sala maior, decorada com madeiras e bambus, num estilo mais japonês. A renovação impunha-se, seis anos depois da abertura, e foi transversal à carta do chef Jerfferson Ferreira (ex-Confraria). Entraram novos pratos quentes, como os yakisoba (massa com carne ou camarão e legumes salteados) e os teppanyaki (para uma ou duas pessoas) de frango, salmão ou camarão-tigre com arroz e legumes salteados na chapa.

Os adeptos do sushi de fusão também não foram esquecidos, podendo provar agora peças terminadas com foie gras, trufa e ostras. Uma das melhores formas de conhecer a versatilidade criativa do chef é pedir o combinado especial para duas ou quatro pessoas. Para beber, o Edo Sushi Lumiar recomenda saké, a tradicional bebida alcoólica fermentada a partir de arroz, que integra alguns dos cocktails disponíveis no bar. Novidades para provar dentro, ou na nova esplanada.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend