Dez restaurantes para ir jantar com as melhores amigas

O Dia da Mulher é a desculpa perfeita para juntar as amigas e sair de casa, rumo a uma destas sugestões, no Porto e em Lisboa, onde pode provar, por exemplo, petiscos e pizas em forno de lenha, num ambiente descontraído.

O dia 8 de março é delas. Esta quarta celebra-se o Dia Internacional da Mulher, data que pode também servir apenas como a desculpa perfeita para reunir um grupo de amigas e aproveitar uma boa refeição As propostas são descontraídas, informais e sempre assentes em cartas com especialidades de cozinhas distintas, da Argentina ao Japão, até às autênticas pizas napolitanas feitas em forno a lenha.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend