Dia da Mãe: há ofertas nestes 33 restaurantes lisboetas

Este domingo, Dia da Mãe, mais de 30 restaurantes em Lisboa têm descontos e ofertas preparadas para todas as mães - e pais, em alguns casos.

Na prática, é todos os dias. No calendário, só acontece uma vez por ano. É já este domingo, a 6 de maio, que se celebra mais um Dia da Mãe e a Zomato preparou uma lista especial para assinalar a ocasião. «A Mãe Não Paga» agrega mais de 30 sugestões de restaurantes na Grande Lisboa que têm descontos e ofertas preparadas para todas as mães este domingo.

Desde um welcome drink a uma entrada, ou a uma sobremesa, a um copo de vinho do porto ou a uma bebida à escolha, e terminando no café, as ofertas são várias. A reserva deve ser feita através da Zomato, só está disponível no dia 6 e a grande maioria implica um mínimo de reserva de duas pessoas.

Veja na fotogaleria imagens de alguns dos restaurantes que aderiram aos descontos do Dia da Mãe e a ligação para a restante lista completa.

Da cozinha típica portuguesa ao sushi, passando pela gastronomia italiana e pelos hambúrgueres, bem como pelas steakhouses e marisqueiras, a variedade de sabores está assegurada na iniciativa «A Mãe Não Paga». De resto, os pais também não foram esquecidos em algumas das ofertas e descontos de domingo, basta consultar a lista.

Leia também:

A sua mãe pode ter uma fotografia neste novo restaurante
Este local no Norte foi eleito o melhor da Europa para acampar
Agitar antes de abrir: 11 bartenders, 11 histórias de vida

Não Perca