Comida indiana do Chutnify chega a Cascais, mas para já só em delivery e take-away

O interior do novo restaurante "conta" histórias através da decoração. (Fotografia: DR)
Novo restaurante indiano Chutnify abriu na Rua Afonso Sanches, mas para já só funciona em regime de take-away e delivery com a Uber Eats. No menu, há especialidades como pratos de caril, grelhados e arroz aromático.

Chilli Garlic Prawns (tradicionais de Calcutá), pratos de caril das mais variadas regiões da Índia, grelhados e pratadas de arroz aromático são algumas das especialidades indianas que fazem parte do menu do novo restaurante Chutnify, aberto na vila de Cascais. O menu inclui também Naans (pão típico indiano) e opções como lentilhas Dal Makhani. Na carta de sobremesas há chamuças de chocolate e Gajar Halwa, um doce tradicional à base de cenoura com frutos secos, açafrão e natas.

(Fotografia: DR)

Uma vez que a restauração continua encerrada ao público por causa da pandemia, o espaço está a funcionar apenas em take-away e delivery. Além do serviço da Uber Eats, as entregas ao domicílio abrangem uma “zona alargada em Cascais e arredores” e são feitas com estafetas próprios para quem encomenda através do website ou pelo telefone 21 809 0774.

O novo espaço (o sexto do grupo, presente em Berlim e Portugal) tem 110 metros quadrados e foi decorado pelo mexicano António Medina. Conta com uma zona lounge de bar com cocktails e uma sala de refeições. As paredes foram decoradas com desenhos de “típicas caixas de fósforos indianas” e, a dividir os espaços, estende-se uma cozinha aberta de onde sai o perfume a açafrão, cardamomo e cominhos.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend