Com uva e carne: Este domingo há um jantar vínico no Coreto

A segunda edição do jantar vínico "Com Uva e Carne" acontece este domingo, no restaurante Coreto. (Fotografia: DR)
Este domingo acontece o segundo jantar vínico do restaurante Coreto, na Maia. "Com uva e carne" é o mote do evento, que junta as carnes maturadas com os vinhos da transmontana Quinta Valle de Passos.

A segunda edição do “Com uva e carne”, um jantar vínico que se propõe a juntar as carnes maturadas do Coreto, instalado na Quinta da Boa Vista, na Maia, com os vinhos de um produtor português, acontece já este domingo, dia 1 de março.


Conheça a Quinta da Boa Vista, uma propriedade senhorial no coração da Maia.

O evento, cuja primeira edição decorreu em fevereiro, está limitado a um máximo de 20 participantes, e vai contar com a presença de Carla Correia, uma das responsáveis pela Quinta Valle de Passos, juntamente com a mãe, Lurdes Brás. A dupla fez nascer o projeto no final de 2013, reestruturando cerca de 50 hectares de vinha, em Valpaços, na região de Trás-os-Montes. Dali arrancaram com a produção de vinhos tintos, entre os 200 e os 250 metros de altitude, e de vinhos brancos, a 450-500 metros.

São os vinhos deste produtor transmontano que vão acompanhar o menu especial da noite, composto por pratos cozinhados no fogo e na brasa, incluindo diversas carnes.

O jantar tem o custo de 45 euros por pessoa e as reservas devem ser feitas através do contacto 961301724.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend