Clandestino by Salpoente abre esta quarta-feira em Aveiro

As pizas napolitanas são uma das especialidades do novo Clandestino (Fotografia: DR)
O restaurante localiza-se na zona do Alboi, junto da Universidade de Aveiro, e junta os pratos que fizeram sucesso no delivery do Salpoente a novidades como as pizas napolitanas, numa carta que se diz "moderna e urbana".

Esta quarta-feira, 29 de setembro, o Grupo Salpoente inaugura um novo restaurante em Aveiro, “um espaço urbano e moderno, que abre com base nos pratos e produtos que fizeram sucesso no delivery do Salpoente durante a pandemia – o Executive Express. A excelente receção dos clientes ao receituário desenvolvido pelo chef Duarte Eira e a sua equipa permitiu a nova aposta: o Clandestino”, anuncia o grupo em comunicado.

Clandestino (Fotografia: DR)

 

Aos pratos já conhecidos do serviço de entregas juntam-se novidades tais como as pizas napolitanas, numa carta diversificada que cruza cozinha portuguesa e do mundo em propostas como ceviche de corvina, bao de bacalhau, prego da vazia, asas de frango, Brás de bacalhau, sopa de peixe, hambúrgueres e francesinhas. “Sempre com uma grande preocupação na seleção de produtos de qualidade e frescura, com fornecedores locais e de proximidade”, realça ainda o comunicado.

 

O chef Duarte Eira assina a carta da mais recente aposta do Grupo Salpoente, mas será João Dias a assumir o papel de chef residente do Clandestino, transitando do restaurante no Cais de São Roque para a nova cozinha.

O Clandestino encontrou morada na zona do Alboi, junto à Universidade de Aveiro e ao Parque da Cidade, para onde, aliás, se abre a esplanada do restaurante. Além do serviço no local também estará disponível em modo de take away e delivery.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend