Cinco sítios com entrega de ovos de comer à colher no Norte

O ovos de comer à colher são tendência esta Páscoa. (Fotografia: DR).
Do Porto a Guimarães, há confeitarias e lojas que fazem entregas ao domicílio de ovos da Páscoa e outras sobremesas, para assegurar que não faltem doces no domingo.

Doce Alto
A casa mãe da Doce Alto foi fundada há quase 40 anos pelas mãos de Alexandre Rodrigues, na Rua Costa Cabral. Em sociedade com o filho Sérgio Rodrigues há 15 anos, a tradição não muda e já conta com seis espaços espalhados pelo Grande Porto. A Páscoa é uma das épocas mais aguardadas e para além do conhecido pão de ló, a Doce Alto apresenta uma grande diversidade de ovos de chocolate. Entre as opções têm os ovos de colher com recheio de chocolate ou morango e ovos artísticos feitos à mão, que podem ser totalmente personalizados consoante o pedido do cliente, se este for feito com antecedência (os preços variam entre os 14,95 e os 16,95 euros). As encomendas podem ser feitas e levantadas nas lojas de Costa Cabral (Areosa), Silva Tapada (Antas), Marquês, Gaia e Ermesinde ou através do website e entregues ao domicílio com um custo a partir de 2,90 euros, que varia consoante a distância. Os envios estão disponíveis no Grande Porto e, dependendo do produto, para todo o país.

(Fotografia: DR)


Chef Panda
Na loja online do projeto Chef Panda, o ovo de colher com recheio de Kinder é todos os anos um sucesso, e quem o diz é o fundador Ricardo Franco. Além deste, também têm com recheios de Ferrero Rocher, Brigadeiro e Twix. Os ovos podem ter dois tamanhos, os pequenos (com preços entre os 7,90 e os 8,99 euros), feitos para uma pessoa, e os grandes, pensados para duas, que estão em promoção e podem custar entre 14,99 e 16,99 euros. Com desconto estão também os packs de ovos, dois grandes ou quatro pequenos, que se podem comprar por 29,99 euros. As encomendas devem ser feitas na loja online e as entregas são realizadas no Grande Porto, Setúbal e Lisboa, com taxa de envio gratuita.


Maria Chocolate
Nascida em Gaia em 2013, não há doçaria que falte com a Maria Chocolate. Para a Páscoa, além dos ovos de chocolate tradicionais, a oferta contempla ovos de comer à colher com quatro sabores de brigadeiro (tradicional, Oreo, bolacha, tradicional com drageias coloridas) e trufado com recheio de trufa (15 euros). Este ano lançaram uma linha de ovos prestige com embalagens de luxo, a preços entre os 60 e os 90 euros. A entrega ao domicílio está disponível para todo o país por seis euros, sendo que as encomendas se podem fazer no website.

(Fotografia: DR)


Brigadeiria do Porto
Para esta Páscoa, a Brigadeiria do Porto, de Yasmin Pinto, preparou sugestões com um toque brasileiro. Entre a variedade de ovos para comer à colher, tem o ovo brigadeiria, recheado com bolo de brigadeiro (22 euros), e meia casca de ovo de chocolate de leite belga recheado com brigadeiro de pastel de nata (25 euros). Dispõe, também, de ovos inteiros como o “ovo cocada” cremosa com maracujá, e “ovo bordo” com doce de leite e nozes pecan. As novidades estão anunciadas nas redes sociais da marca. As encomendas devem ser realizadas através do contacto telefónico (916649275) e as entregas são feitas no Grande Porto (o custo varia consoante a distância).


Moscada
Na Moscada, com sede em Guimarães e loja online da Moscada, não faltam opções para adocicar a Páscoa, confecionados pelo Atelier Doce e Saúdavel. Há quatro variedades de ovos de comer à colher: cenoura com recheio de brigadeiro de chocolate com bolo de cenoura; Oreo com recheio de brigadeiro e lima; bolo red velvet terminado com Oreo; Rafaelo; e Kitkat. Todas custam 9,90 euros e vêm embalados numa caixa e com colher. A marca tem, ainda, packs da Páscoa a partir de 27,90 euros que podem incluir espumante, vinho do Porto ou pão de ló. Para encomendar, aceder à loja online. As entregas, com valores a partir de 1,45 euros, são realizadas em Guimarães e uma ou duas vezes por semana em Braga.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend