Churros e muito mais na nova churraria do Porto

Uma das mais recentes aberturas da Invicta apresenta uma extensa carta de doces e bebidas com sabores, mas a estrela principal são os churros fritos na hora.

Difícil será escolher o que pedir na nova loja de doces do Porto, que abriu na semana passada. A Churraria Doce Tentação encontra-se na Rua Sá de Noronha, a dois passos da Cordoaria, e é a irmã mais nova da loja que já existe em Penafiel há cerca de um ano e meio.

Sónia Ramos, a responsável, aproveitou a onda de aberturas que está a acontecer na cidade e trouxe a especialidade frita, e muito mais, para um lugar de decoração sóbria, que acaba por contrastar com a cor da doçaria presente.

Os churros pedem-se clássicos – com açúcar e canela -, ou com um dos 18 recheios possíveis. Nutella, Kinder Bueno, Ferrero Rocher, Bounty, Oreo, After Eight, caramelo e ananás são algumas das sugestões. Uma das novidades é o churro bombom, de tamanho mais pequeno, fechado e recheado com um de sete cremes.

Mas as gulodices não ficam por aqui. Da churraria também saem pipocas caramelizadas feitas na hora, crepes, waffles, gelados, ice sandwich, granizados de fruta e cola, batidos, chocolates quentes e cappuccinos com sabores.

O preço do churro simples é de 0,65 euros e do recheado fica nos 2,30 euros.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua Sá de Noronha, 41, Porto (Baixa)
Telefone
223187499
Horário
Das 13h30 às 00h00; sexta e sábado até às 02h00.


GPS
Latitude : 41.1476805
Longitude : -8.615357300000028

Leia também:

8 casas recheadas de doces imperdíveis na baixa do Porto
6 confeitarias históricas para conhecer no Porto
9 sobremesas que valem a pena provar no Porto