Chakall abre hamburgueria com take-away e delivery em S. João do Estoril

O chef argentino tem um novo projeto, desta vez dedicado aos hambúrgueres. (Fotografia: DR)
O conhecido chef argentino abriu um novo restaurante - Chakburger - na Estação de São João do Estoril, e rapidamente se adaptou à nova realidade com entregas em regime de take-away e delivery.

Enquanto não for possível provar os novos hambúrgueres de Chakall em São João do Estoril, concelho de Cascais, há que os pedir através de uma chamada telefónica ou das plataformas de encomendas Glovo e Uber Eats. É assim que está a funcionar o Chakburguer, o novo restaurante que o chef argentino abriu pouco antes de ser declarado o Estado de Emergência em Portugal.

O novo espaço fica na Estação de São João do Estoril. (Fotografia: DR)

O Chakburger “presta uma homenagem aos ícones da cultura argentina, bem patentes nos nomes dos hambúrgueres disponíveis no menu”, lê-se em comunicado. São exemplo os hambúrgueres Fangio, Piazzola, Comandante, Maradona, Evita (opção vegetariana) e ainda o Menu El Pibe, para os mais pequenos.

Em óbvio destaque surge o Chakburger, criado pelo chef e composto por hambúrguer de carne de 180 gramas, queijo cheddar, bacon, pepino, tomate, alface e molho chak em pão brioche. Todos os menus incluem batatas fritas, refrigerante, água ou cerveja. Depois, há extras como batatas fritas de batata-doce ou a hipótese de o pão não ter glúten.

No novo espaço de Chakall também há opções de pequeno-almoço e lanches. Para já, só é possível encomendar os produtos através da Globo e da Uber Eats (das 11h30 às 22h30) ou por encomenda (feita através do número 214 675051), a levantar no local.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend